Make your own free website on Tripod.com
Saga de Pilaf:

   
A história começa com Goku, um garoto com um rabo de macaco, pescando. Ele pega um peixe enorme e vai caminhando com o peixe nas costas. No caminho, um 'monstro' atinge Goku, na verdade era Bulma, andando de carro. Goku nunca tinha visto um carro, e nem uma menina, então ele achou que era um monstro e atacou Bulma; ela para se defender deu um tiro na cabeça de Goku, mas não aconteceu nada com ele. Depois eles conversaram, e Bulma contou sobre as Esferas do Dragão, existiam 7 esferas, e quando alguém junta as 7, um dragão chamado Shenlong aparece e realiza um desejo. Bulma queria pedir um namorado. Goku convidou Bulma para ir na casa dele, e Bulma viu que Goku tinha a Esfera de 4 estrelas. Então os dois decidiram ir juntos procurar as Esferas do Dragão, Bulma já tinha as Esferas de 2 e 5 estrelas.
    No outro dia eles salvaram uma tartaruga, e ela apresentou o Mestre Kame a eles. O Mestre Kame deu a Esfera de 3 estrelas para eles, em troca de ver a xana da Bulma, ele também deu a nuvem voadora a Goku.
    Agora eles já tinham 4 Esferas. Eles continuaram a busca, e encontraram uma vila onde um grande monstro aparecia e raptava as garotas bonitas. Goku descobriu que o monstro era um porco chamado Oolong, que podia se transformar, e o desmascarou. Uma mulher deu a Esfera de 6 estrelas para ele em troca. Oolong fica bom e se junta ao grupo para procurar as Esferas.
    No outro dia eles estavam passando por um deserto e encontraram um ladrão, que tentou roubá-los. Goku lutou com o ladrão, mas os dois eram bem fortes, e a luta terminou empatada. Depois eles lutam de novo e Goku vence, e eles se tornam amigos, o nome do ladrão é Yamcha, e ele tinha um animal de estimação chamado Pual, que podia se transformar como Oolong.
    Goku, Bulma e Oolong estavam atrás de outra Esfera, e Yamcha estava os seguindo secretamente, quando encontraram uma montanha que estava pegando fogo. No topo da montanha moravam o Rei Cutelo e sua filha Chichi. Goku decidiu chamar o Mestre Kame para ajudar a apagar o fogo. O Mestre Kame foi lá e decidiu usar sua técnica especial para apagar o fogo. Ele usou o Kamehameha, uma grande energia saiu das mãos dele e atingiu a montanha. O impacto não só apagou o fogo, como também destruiu a montanha e o castelo do rei Cutelo. Nos escombros do castelo, Bulma encontrou a Esfera de 7 estrelas. Agora só faltava uma esfera, a de 1 estrela.
    Continuando sua busca, Goku encontrou um coelho gigante malvado numa cidade, e o derrotou também. Depois, dois caras estranhos roubaram as esferas de Bulma, menos a de 4 estrelas que estava com Goku. O grupo persegue os ladrões e eles vão parar num castelo.
    Goku, Bulma, Yamcha, Pual e Oolong acabaram ficando presos dentro do castelo de Pilaf, Pilaf é um cara azul e pequeno, muito rico que sonha dominar o mundo, e pra isso quer juntar as esferas. Pilaf pega a Esfera de Goku, e ele já tinha a de uma estrela e as da Bulma, então ele juntou as 7. Goku conseguiu fazer um KamehameHa e abriu um buraco na parede em que ele estava preso, e Oolong e Pual conseguiram sair. Quando Pilaf tinha reunido as esferas, e Shenlong saiu, e Oolong pediu seu desejo antes, ele pediu uma calcinha da Bulma. Pilaf ficou nervovo e prendeu todos em uma sala. Goku então olhou para a Lua cheia, e começou a se transformar em Macaco Gigante. O Macaco Gigante então destruiu a sala onde estavam todos, e destruiu o castelo todo de Pilaf. Pilaf e seus ajudantes Mai e Shuu sairam correndo. Pual se transformou em tesoura e cortou o rabo de Goku, então ele voltou ao normal. As Esferas do Dragão não poderiam ser usadas durante um ano, então todos se separaram. Goku foi para a casa do Mestre Kame para treinar.